terça-feira, 18 de agosto de 2009

Finalmente... de volta!


Finalmente voltei ao mundo dos vivos, com várias perdas e ganhos nestes últimos meses que me impossibilitaram de actualizar o blog.

Passei por uma grande transformação a nível emocional e ainda hoje tento lidar com este facto... já nada voltará a ser como dantes.

Resumindo, admiti ao mundo que queria ser bailarina. Projecto a longo prazo sem dúvida, sonho que soa a irreal. É... é bem possível que até nunca o chegue a ser, mas enquanto a dança me fizer plena e feliz eu hei-de continuar a sonhar.

A verdade é que isso implicou várias mudanças e o afastamento de pessoas importantes na vida, como aconteceu nestes meses após saberem a "boa nova".

Fiz o meu luto sobre elas e continuo em frente...

Deixo-vos uma foto minha do solstício que vos falei em Junho, e sem dúvida renasci das minhas amarras com a dança e por ela.

Votos Dançantes

Sem comentários:

Enviar um comentário