quarta-feira, 17 de junho de 2009

Atraso

Desculpem o tempo de espera para um novo post., ultimamente consegui arranjar trabalho (apesar de não ser na minha área de estudo), o que me impossibilitou de cá vir. Turnos de 12 a 18 horas, horários trocados, pareço ultimamente uma zombie ambulante.
Mas ainda não desisti deste blog, além disso a preparação da "Saudação ao Sol" na Malaposta, e a apresentação do meu primeiro solo, têm estado sempre presentes na minha cabeça.
Nunca imaginei que um solo fosse um processo mental e físico tão intenso, e apesar de já ter dançado a solo sem coreografia em restaurantes, esta é realmente uma estreia num palco sozinha.
Com ela vêm os nervos, a aflição de não ter a coreografia concluída, a falta de tempo para limar detalhes, o pensamento sempre focado na mensagem que quero transmitir através daquela dança, e que ainda não me deixaram descansar nem um segundo.
Por isso, se alguém tiver conselhos sobre como apresentar um solo, sem cair para o lado, recebo-os de bom grado! :P
Vemo-nos daqui a dias com um novo post,

2 comentários:

  1. Querida Nefertiti,
    Realmente tens estado ausente :(
    Espero que o teu trabalho esteja a correr bem e que a apresentação também tenha ou venha a correr bem :)
    Tenho a certeza de que irá sair tudo bem porque tu já tens essa dança toda bem sabida, de cor e salteado :D

    Grande beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Metade da Laranja,

    Finalmente voltei! E estou a tentar actualizar a leitura do teu blog! Tanta coisa interessante que se passaram nestes meses :0) beijinhos grandes!

    P.S - A dança correu da forma como tinha de o ser, no sabado bem, mas no domingo foi a catarse de todo o que se passou nestes meses. Há momentos que têm de ser vividos...

    ResponderEliminar