terça-feira, 18 de agosto de 2009

A ler...

CORPO DE MULHER, SABEDORIA DE MULHER

E volto com novidades... esta é a nova rubrica, e fala dos livros que me tocaram de algum modo e que são fontes de descoberta e desenvolvimento, enquanto seres humanos.
Encontrei-o por acaso numa das estantes da Biblioteca de Oeiras, levei-o comigo a uma aula de dança e fiquei espantada com a quantidade de pessoas que recomendavam a leitura.
Infelizmente na altura em que tive conhecimento do livro, este encontra-se esgotado, mas não perdi a esperança, e hoje deparei-me com a reedição do mesmo.

Resumo:

"Christiane Northrup é médica ginecologista-obstetra e através da sua experiência clínica, apercebeu-se de como as circunstâncias, emoções e comportamentos negativos se manifestam muitas vezes no nosso corpo sob a forma de doenças e dores. Neste livro, apresenta-nos uma perspectiva holística da saúde das mulheres e analisa de forma exaustiva todas as áreas do corpo feminino, explicando a forma como podem ser afectadas pelo estado emocional e espiritual da mulher, os problemas potenciais que podem originar e os tratamentos possíveis."

Texto retirado do livro

2 comentários:

  1. Querida Nefertiti, selinhos para ti no meu blog :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Brigada minha amiga! Tenho andando tão ausente por causa dos trabalhos... mudei de novo! imagina em 4 meses, isto tem sido uma tempestade. beijinhosss

    ResponderEliminar