quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns a mim...

Artwork © Lacy Chenault - http://www.zazzle.com/lacychenault

Porque hoje faço 24 anos e mereço um miminho! Mas também... porque quero agradecer aos amigos que se lembraram, aos que se irão lembrar, e mesmo aos mais esquecidos por fazerem parte da minha vida.

E a ti, leitor, que mesmo sem nos conhecermos, impulsionaste a que este blog tivesse continuidade.

E mistério desvendado... da minha irmã araciguassu recebi o amuleto mais lindo do mundo:


Amuleto © Ventre de Romã - http://ventredaroma.blogspot.com/


A LUA CHEIA!

Obrigada minha amiga e irmã, por seres quem és, pelos momentos em que partilhamos alegrias e tristezas, pelos silêncios, pelos abraços, pelas tuas palavras sempre sábias, e pela nossa telepatia.


Eu te adoro!

2 comentários:

  1. Ah....:)Tão querida! Agradeço tanto as tuas palavras minha amiga, sobretudo porque sei que são de coração! ...e porque sei que posso sempre contar contigo porque me conheces e sabes quem sou. Tens o dom de deixares quem te conhece totalmente à vontade, porque o teu maravilhoso coração está estampado no teu rosto, e sabemos que podemos confiar totalmente em ti. Muitos abraços e beijinhos para ti minha irmã! ***

    ResponderEliminar
  2. :0) obrigada querida amiga porque desde que tu entraste na minha vida naquele retiro que me sinto mais rica enquanto pessoa. E apesar de não te ter podido acompanhar novamente, o meu espirito esteve sempre lá. muitos beijinhos***

    ResponderEliminar