sexta-feira, 3 de abril de 2009

E mais uma prenda maravilhosa!


Atribuído pelo Ventre da Romã - http://ventredaroma.blogspot.com/


OBRIGADA!

Regras:

1- Exibir a imagem do selo;

2- Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;

4- Avisar as escolhidas.


Como hei-de conseguir agradecer às pessoas maravilhosas que me rodeiam na vida se é tanto o amor que recebo?!
Primeiro tive o privilégio de receber um selo personalizado da Metade da Laranja e hoje abri o mail e tinha outro selo, o das mulheres bem resolvidas.
Verdade, é que não consegui deixar de ficar emocionada não só porque a autora do blog que me mandou, o Ventre da Romã, me conhece pessoalmente e é minha amiga de coração, como pelo gesto maravilhoso de me atribuir um selo.

Nota importante: Ainda este mês falarei não só do Ventre da Romã, como da loja que poderá adquirir as mandalas, entre outros objectos (sim, porque o dote não é só de uma, mas de duas mulheres, que são mãe e filha e além de serem mulheres fabulosas, têm umas mãos de fada).

Votos dançantes

Sem comentários:

Enviar um comentário