segunda-feira, 16 de março de 2009

O achado do mês...

Este mês o achado é um incenso, o coco cinnamon da HEM Corporation.
O coco cinnamon, além de ser o meu favorito de todos os tempos, segundo o rótulo atrai dinheiro e segurança, e em tempos de crise, todos nós precisamos de uma ajudinha extra.
Comprei-o no Martim Moniz numa loja indiana, e por saber que as leitoras deste blog podem não ter a hipótese de adquirir o produto, cá fica a promessa de um passatempo.
Este passatempo terá início, quando sinalizarmos as 1000 visitas deste blog, que apenas tem um mês de existência.

Até breve!
Nota: a foto é apenas ilustrativa, já que o incenso de que falei é da seguinte companhia: http://www.hemincense.com/

4 comentários:

  1. Hum, parece que deve ter um cheiro maravilhoso :)
    Já agora aproveito para dizer que o teu blog está lindo :D
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo tu para me deixares uma mensagem como a tua no meu blog! :) Eu sou muito agradecida por ter uma amiga como tu na minha vida! Muitos beijinhos e obrigada por tudo, até logo! * Vera

    ResponderEliminar
  3. Sim, Sim Metade de Laranja o cheiro do incenso é dinival! Mas como sei que provavelmente vão haver pessoas que não gostam de coco, ou outros de canela, vou ainda sortear mais 3 incensos além deste. Sim mistério desvendado! :P Sábado vou á feira da ladra já tá tudo combinado e depois digo-te algo. beijinhossss e obrigada pelo elogio no blog!

    ResponderEliminar
  4. Vera minha amiga do coração :0) é dificil expressar uma amizade que nos uniu no acaso e se tornou no que é hoje! Eu sou uma sortuda por estar rodeado de pessoas fabulosas como tu, por isso agradeço-te do fundo do meu ser! muitos beijinhos e até terça na dança :0)

    ResponderEliminar