terça-feira, 24 de março de 2009

E chegamos juntos ás 1000 visitas!!!


Obrigada...


pelo carinho!

suporte!

atenção!
dedicação!

leitura!

opinião!


e por estares presente comigo nesta caminhada há um mês!

Por isso, hoje ao comemorar as 1000 visitas preparei para ti um passatempo, onde poderás ganhar os incensos que se encontram na foto!

Incensos que vais poder ususfruir:

Coco Cinnamon

Jazmin

Precious Fragance

Shree Ganesh

Todos da Hem Corporation!

Regras do Passatempo:

1. O passatempo tem início no dia 24 de Março e prolonga-se até ao dia 30 de Abril (dia dos meus anos!);

2. A escolha do vencedor será realizada de forma aleatória;


3. Só é permitido a cada participante, concorrer uma vez;

4. O vencedor será notificado por e-mail e o seu nome publicado no blog, no dia 1 de Maio;

Como concorrer:

Para concorrer não poderia ser mais simples, deixe neste post um comentário com o nome e e-mail, ou se preferires, envie estes mesmos dados para universodancante@gmail.com.

BOA SORTE A TODOS!!!

6 comentários:

  1. Adoro incensos, perfumam o ambiente e o espírito :)
    Sempre que posso, coloco um para refrescar o ar...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Também eu! Adoro! Estes então têm 20 incensos cada um duram, duram, duram é optimo. Tenho andado sempre rodeada deles, mas ainda estou para descobrir um incenso que seja de yhang yhang que adoro o cheiro! beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Nefertiti,
    Tens um selinho personalizado no meu blog :)
    Vai lá buscá-lo, é teu :P

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, maravilhoso, estou comovida com o trabalho que te deve ter dado, obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiiii o site é Lindooooooooooooooo
    vou enviar para todas as minhas amigas...
    com o seguinte titulo: " se quer ficar Zen, entre aqui...".
    bks

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Ana! Só tu para te expressares desta maneira, é só um bloguezinho! Tu és realmente uma querida. Beijinhos que já estou envergonhada com o elogio e vemo-nos na aula de dança! *:0)

    ResponderEliminar