terça-feira, 31 de março de 2009

Desafio

Este desafio foi-me atribuído pela Metade da Laranja, do blog Fala Contigo, e após várias tentativas de encontrar um livro com mais de 161 páginas, que não tivesse nada a ver com a minha tese, decidi-me por um que me marcou a vida.
O desafio consiste em:
1) Agarrar o livro mais próximo;
2) Abrir na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Colocar a frase no blog;
5) Indicar 5 pessoas para continuar a tarefa;


As terças com Morrie de Mitch Albom

"Quando estou a falar contigo agora, Mitch, tento concentrar-me apenas naquilo que se passa entre nós".

E agora sintam-se livres para continuar este delicioso desafio!

E sim... Morrie era amante da dança, e um verdadeiro mestre que nos ensinou a aceitar a morte e a vida.

5 comentários:

  1. Nefertiti,
    Sempre arranjaste o livro :P
    Gostei da frase :)

    Bjinhos e obrigada por teres respondido ao desafio :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh bolas foi um suplicio :P mas lá me decidi por aquele que gostava mais (batota, mesmo), mas adorei ter um tempinho para me desligar da tese e concentrar-me num livro que me ensinou tanto :0) beijinhosssss e obrigada pelo desafio!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga! Já respondi ao teu desafio, espreita o meu blog! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que bom miga! Vou agora mesmo espreitar e vejo-te logo, não é? beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, basta uma simples e pequena frase para nos lembrar de importantes coisas das quais nos esquecemos! A frase que te calhou está muito interessante: todos temos a tendência em pensarmos e fazermos um monte de coisas ao mesmo tempo, acabando por não nos concentrarmos e darmos a devida atenção e importância ao que estamos a fazer... O mais difícil é conseguir essa concentração, fazer uma coisa de cada vez, pensar numa coisa de cada vez... Mas vale o esforço, quando se consegue a perspectiva é totalmente nova e diferente, e a ligação muito mais profunda! Beijinhos e até logo!

    ResponderEliminar